• Notícias

    Copa Farol de Vôlei de Praia movimenta a arena com 40 atletas

     Foto: Renan Liu
    Cerca de 40 atletas de Farol de São Thomé, Baixa Grande, Goytacazes, entre outras localidades da Baixada Campista, além do Açu (SJB) participaram neste domingo (16), da Copa Farol de Vôlei de Praia.


    Foram 36 jogos, das 8h às 15h, em duas quadras com toda infraestrutura para prática. As duplas feminina Tatiana e Ana Paula e masculina Jonlley e Matheus foram as campeãs do evento que reuniu grande público. A maratona foi organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e contou com o apoio do Instituto Federal Fluminense-IFF, VMM Materiais Elétrico e Under  Crown Beach Volley.

    De acordo com o professor voluntário e coordenador da Copa de Vôlei, Edson Barreto, o objetivo é atender uma demanda da região. “Durante o verão, identificamos que existe um grande potencial entre os jovens da praia campista e pensando na massificação do esporte, na descoberta de novos atletas, estamos planejando montar um núcleo no Farol, mas está em fase embrionária”, destacou o professor.

    A FME, em parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense, desenvolve o projeto Grande Sacada que atualmente funciona com núcleos na sede da FME e nas praças do Parque Santo Amaro, Cigano, IPS e Jardim Benedito. Os interessados em participar devem procurar a secretaria da Fundação, de segunda a sexta, das 8h às 17h. No ato da matricula é necessário apresentar duas fotos 3x4, xerox da carteira de identidade. 

    Masculino

    Jonlley e Matheus
    Vitor e Leonardo=
    Douglas e João

    Feminino

    Tatiana e Ana Laura=
    Kelly e Raiane
    Patrícia e Mônica
     
     
     

    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!