Aula de ritmos: temática anima alunos de Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 31 de julho de 2018

Aula de ritmos: temática anima alunos de Farol de São Thomé

Foto: Divulgação
Os alunos da aula de ritmos da praia do Farol de São Thomé, oferecidas pela Fundação Municipal de Esportes (FME), na Orla, tiveram uma aula temática na última sexta-feira (27) com o professor Pepo Barreto no clima da festa julina. Vestidos a caráter eles se divertiram e aproveitaram para confraternizar.

“Eu era fumante e precisei buscar uma atividade esportiva para melhorar minha resistência. E me matriculei nas aulas, onde faço aula de ritmo três vezes por semana. Em pouco tempo conseguir perder peso e melhorei minha autoestima. Sem contar que fazemos novas amizades e nos divertimos bastante”, disse a dona de casa Andrea da Silva.

Quem também aprovou a aula temática foi a cozinheira Nilsa Neves, 45 anos. “As aulas são ótimas e gratuitas, para a alegria de nós moradores do Farol do São Thomé. Faço aula três vezes por semana e é uma grande terapia” destacou.

Segundo o professor Pepo Barreto, mais de 60 alunos participam das aulas que acontecem nos turnos da manhã. “Sempre que possível promovemos uma aula diferente, para humanizar ainda mais as aulas e promover a integração do grupo, com direito a lanche e diversão”, concluiu. As aulas de ritmos em Farol acontecem as terças, quintas e sextas-feiras, às 9h e às 15h.

Os interessados podem procurar o professor, no horário das aulas e fazer a matrícula. É necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3x4.  

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!