Acontece neste fim de semana, a 3ª etapa do Circuito Niteroiense G80 Bodyboarding, na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, com início previsto para as 8h.
As previsões indicam ondas com cerca de um metro nos dias de competição. As categorias oferecidas serão Sub-16, Open (masculino e feminino), Profissional (masculino e feminino) e Master.
Nesta edição, o evento irá contar com as participações das lendas Marcello Pedro e Cláudio Marques, além de outros ídolos do esporte que irão ajudar a abrilhantar a disputa na orla niteroiense. Com atrações para todas as idades, a iniciativa contará com um aulão de bodyboarding, limpeza da restinga e da praia, corrida de pés de pato, sorteio de brindes, entre outras ações.
Bodyboarders da Praia Campista Seguem Viagem
Um total de nove atletas da praia do Farol de São Thomé competirão nos dias 18 e 19, na 3ª Etapa do G80 Bodyboarding, em Itacoatira, praia que possui uma das melhores ondas do Brasil.
Participam nas categorias, Open: Marcos Vinícius e Igor Rangel (Pulga); Grand Master: Luciano Cruz, Paulo Vinícius e Marcus Vinícius (Campos); Sub-16: Nathan Barreto e Kaio Trajano; Master: Hugo Pessanha (Campos) e Paulo Henrique.
Em apoio à equipe seguem viagem, Jonas Castro (Fotógrafo), Matheus Silva (Coach), Caio Brito (Free Surf), Marcio Coutinho (Membro da comissão técnica de juízes do Circuito Niteroiense representando Campos).
Com a promessa de grandes disputas, a expectativa da organização é de que cerca de 130 atletas, com direito a participantes de outros estados e até estrangeiros, ganhem o mar de Itacoatiara na busca pelos títulos das quatro categorias em disputa.
![]() |
Fotos: Jonas Castro |
O Fluminense / Redação
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!