Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

domingo, 12 de agosto de 2018

A dupla Allan Pessanha e Léo conquistam pela segunda vez o título na 4ª Copa Farol de Futevôlei

Foto: Thadeu Bastos
A 4ª Copa Farol de Futevôlei reuniu a juventude e amantes do esporte na manhã deste sábado, na orla da praia campista.

"Realizar o evento foi difícil como todo ano, mas esse ano foi do jeito que queria, nível top, galera jogando o fino do futevôlei, infelizmente o vento entrou um pouco e atrapalhou o desempenho dos atletas, mas é isso, temos que saber lidar com os obstáculos, se estava ruim pra um estava ruim pra todos, parabéns aos campeões!" - disse o organizador Thadeu Bastos.

Na arena, a dupla Allan Pessanha e Léo foram os campeões da Copa, pela segunda vez, na Praia do Farol de São Thomé. O 2º lugar ficou com a dupla Kevin Azevedo e Mauricio Souza. 

Na 3ª colocação Moisés Ribeiro que estava com uma lesão na panturrilha e conquistou mesmo assim, o 3º lugar na disputa junto com o parceiro Ralph Júnior. 

A 4ª Copa Farol de Futevôlei contou com os patrocínios de Marcos Madeira, Marcelo Perfil, Drogaria Rodrigues, Drogaria Lima, Arthur Caetano, Vereador Abú, Vereador Igor Pereira, Califas, Bruno Invyk, Hugostosão e Lanchonete Água na Boca.

Apoio e Cobertura Portal do Farol.


Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Corpo de Bombeiros inicia Operação verão 2019 em todo estado do Rio

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro iniciou a Operação Verão 2019. De 1º de janeiro até 2 de dezembro de 2018, ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.