6º Festival de Petiscos contará com dois palcos, área kids e o melhor do entretenimento para as famílias - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 4 de agosto de 2018

6º Festival de Petiscos contará com dois palcos, área kids e o melhor do entretenimento para as famílias

Um dos eventos mais esperados fora do verão na praia campista é o Festival de Petiscos que nesta edição, além de uma estrutura maior, contará também com dois palcos.

A Associação dos Hoteleiros, Comércios e Similares (ASHCOM), da praia do Farol de São Thomé, organizadora do evento, após o sucesso do Circuito de Arraiás, vem trabalhando com afinco na elaboração, engajados na busca do que promete ser uma das melhores edições do Festival.
www.praiafaroldesaothome.com.br
O 6º Festival de Petiscos, acontecerá em dois finais de semana do mês de setembro, nos dias 6, 7, 8 e 9, 14, 15 e 16. A novidade desta edição é que a estrutura contará com dois palcos montados, para que no término de um show o outro já comece mantendo a animação do público. 
www.praiafaroldesaothome.com.br
A áréa kids, que fez sucesso com a criançada na 5ª edição, terá seu espaço reservado mais uma vez, garantindo assim, o melhor entretenimento para as famílias que prestigiarem o evento.
www.praiafaroldesaothome.com.br
A estrutura do Festival será montada no mesmo lugar do ano anterior, na orla, Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), em frente a Marinha. 
www.praiafaroldesaothome.com.br
As atrações contratadas para tornar o sucesso do evento ainda maior serão divulgadas a partir da próxima semana no Portal do Farol.
www.praiafaroldesaothome.com.br
O 6º Festival de Petiscos da Praia do Farol de São Thomé, litoral de Campos, é organizado pela ASHCOM, com o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública e Guarda Civil Municipal.

Por Fabiana Henriques / Portal do Farol
(SRTE/DRT nº 32572/RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!