Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Prefeitura apresenta edital de bandas aos artistas

Foto: Rogério Azevedo
O diálogo foi aberto entre artistas e poder público na reunião de apresentação do edital para seleção de bandas que se apresentarão na Festa do Santíssimo Salvador, Festival de Petiscos do Farol e no Verão 2019.


A superintendência de Entretenimento e Lazer aproveitou o encontro, nesta quinta-feira (21), na sede da prefeitura de Campos, para ouvir outros anseios da classe artística.

O chamamento Público 0001/2018 ainda será publicado em Diário Oficial para o credenciamento das propostas que poderão ser executadas do próximo dia 24 a cinco de março de 2019, de acordo com necessidade da prefeitura. O superintendente, Hélio Nahim, convidou os artistas a aprofundarem diálogo com o poder público através de reunião em grupos.

— Continuar com o uso de editais é uma definição do governo como forma de seleção de artistas a serem contratados. Então, hoje, apresentamos o edital, assim como explicamos as mudanças que foram feitas em relação ao último. O encontro também aproveitou para ouvir as necessidades e desejos dos artistas. Ficou definido que vamos separar os grupos por segmentos para que a superintendência os receba e possamos aprofundar o diálogo — comentou Hélio.

Os shows custeados pela prefeitura no Verão 2018 foram contratados a partir do resultado do processo seletivo. O superintendente adjunto, Fabiano Gomes, apresentou os detalhes do novo chamamento. “O edital foi esclarecido e ouvimos as opiniões dos presentes. A seleção será, mais uma vez, democrática. Usaremos o edital e não indicações”, comentou.

Os artistas presentes manifestaram aprovação pela forma de seleção apresentada. O músico campista Álvaro Manhães participou do encontro e valorizou o momento.

— Acho fundamental para a gestão pública abrir um espaço de conversa sobre qualquer tipo de atividade por ela desenvolvida. Fica clara a necessidade de que isso continue a acontecer para a construção de projetos futuros. Existe uma demanda e acredito que todos os estilos musicais estão ao alcance de atender à população — comentou Álvaro.

O músico Sandro Balli também valorizou o momento de diálogo. “Achei a iniciativa desta reunião, antes da publicação do edital, muito bacana. É a primeira vez que se abre um espaço para que os artistas se manifestem”, disse.

Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Moradores de Farol participam da primeira audiência do Orçamento Participativo

Foto: Renan Liu Farol de São Thomé recebeu na noite dessa terça-feira (17), na escola municipal da localidade, a segunda edição do O...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.