Edital para seleção de artistas para shows é publicado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Edital para seleção de artistas para shows é publicado

A Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer, publicou em Diário Oficial, nesta quarta-feira (27), o edital para seleção de artistas que se apresentarão na Festa do Santíssimo Salvador, Festival de Petiscos do Farol e Verão 2019.


A contratação com base em chamamento público é uma definição para tornar mais democrático o acesso de artistas a eventos municipais.

As inscrições estarão abertas até seis de julho e a publicação dos classificados será no dia 12 seguinte. O calendário seguirá com período para interposição de recursos, entrega de documentos jurídicos e publicação da lista dos habilitados, com nova possibilidade de interposição de recursos. O resultado final está previsto para 31 de julho.  

O cronograma estará detalhado em edital, assim como os pré-requisitos para ampla concorrência. Para evitar a desclassificação, o superintendente adjunto, Fabiano Gomes, ressalta a importância de atenção ao edital e à documentação solicitada.

— Buscamos a forma legal mais democrática para executar as contratações e entendemos que essa é o edital. Ressaltamos que só avaliaremos o material apresentado nos envelopes, como solicitado. Ou seja, se o candidato esquecer de enviar o material para audição, por exemplo, não poderemos avaliá-lo, mesmo que seja um artista de notoriedade na cidade — explicou Fabiano.

No último dia 21, o edital foi debatido com a classe artista em reunião aberta na sede da prefeitura de Campos. Esta é a segunda vez que a prefeitura usa o método de chamamento público para seleção de shows a serem contratados. Em 2017, o procedimento foi utilizado com sucesso para a programação do Verão 2018.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!