Atletas do bodyboard reunidos em Farol neste sábado e domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Atletas do bodyboard reunidos em Farol neste sábado e domingo

Foto Reprodução
No próximo final de semana, o mar de Farol de São Thomé será palco da II Etapa do Circuito Eco Bodyboard 2018, que vai reunir grandes nomes do esporte, como: o campista e líder do ranking open Marco Aurélio, o vice-líder open Igor Souza, a capixaba e líder do ranking feminino open Nívea Borghi, e a líder do ranking Musa a cearense radicada em Macaé Tatiana Rodrigues. O evento também tem presença confirmada do carioca e líder do ranking grand master André Paiva.

Está prevista ainda a realização de atividades ecológicas como distribuição de mudas, limpeza da praia e palestras. “O objetivo é levar qualidade de vida para as pessoas através do incentivo à prática do bodyboard, com responsabilidade e consciência ambiental por entendermos como agentes, diretamente impactantes em potencial do meio ambiente que vivemos e surfamos”, comentou Pessanha.  As inscrições podem ser feitas pelo contato (22) 99767-5037 e tem o valor de R$ 70,00 mais opcionais de Combo.

No sábado (12), a partir das 8h, acontecem as disputas nas categorias Master e Musas (+30). A partir das 19h, cerimônia de entrega de premiações da categoria master em um Luau Acústico ao som de Gustavo “Tribalion” Mantena com coquetel e degustação para os atletas do evento com sessão de cinema e sorteio de brindes.  Já no domingo (13), é a vez dos atletas das categorias Open Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino.  

As premiações serão distribuídas entre os quatro primeiros atletas nas categorias Open Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino. Na Master, serão premiadas as três equipes mais bem colocadas e no individual os três atletas em suas respectivas categorias: Sênior, Master, Grand Master, Legend e Musas. 

Granger Ferreira Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!