Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 12 de março de 2018

DEFESO - Camarão é apreendido no Porto do Farol

Divulgação
A Polícia Militar do DPO da Praia do Farol de São Thomé, apreendeu na tarde deste domingo, 11, por volta das 16:00h, aproximadamente 250Kg de Camarão da espécie 'barba russa' que está no seu período de defeso que vai de 01 de março a 31 de maio, de acordo com a Instrução Normativa 189 do Ibama, amparado pela Lei 11959/09.

O fato se deu quando a guarnição, em patrulhamento de rotina pela orla, avistou no Porto dos barcos, isopores no chão com pescadores em seu entorno. Ao perceber a aproximação dos policiais, os mesmos se evadiram, ficando apenas U.P.S e J.S.M, que são comerciantes de pescados da localidade.

Nos isopores, foram encontrados aproximadamente 250Kg de camarão Barba Russa. Quando indagados da origem e propriedade dos camarões, tanto U.P.S e J.S.M disseram desconhecer, negando responsabilidade sobre os mesmos. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou os mesmos à 134DP/Centro para apresentação da ocorrência, sendo feito a apreensão dos crustáceos e os conduzidos foram ouvidos, como envolvidos, e liberados.

Participou da ocorrência,  o 2°SGT. Vasconcellos, 3°SGT Santos e 3°SGT Barcellos.

PM DPO-Farol / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Ministério da Saúde amplia público-alvo da vacinação contra a gripe

 (Foto: divulgação) A partir desta terça-feira (19), a vacina contra gripe será estendida também para crianças de 5 até 9 anos e para ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.