Zazal, Henryque Luxúria e Nelson Príncipe Negro encerrarão verão 2018 da Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Zazal, Henryque Luxúria e Nelson Príncipe Negro encerrarão verão 2018 da Praia do Farol

Quem pensa que o verão da Praia do Farol de São Thomé acabou, está muito enganado, pois, nesse fim de semana, a orla da praia campista será palco para muita quebradeira, arrrocha, forró, reggae e agitação com os três últimos shows da programação do verão 2018.

Numa promoção da ACA - Associação Campista dos Ambulantes, na próxima sexta-feira, 16, o cantor Zazal e Banda se apresentará no palco oficial, em frente a Marinha, a partir das 22h. No sábado, 17, o agito ficará por conta de Henryque Lúxúria, a partir das 20h e Nelson Príncipe Negro e Banda, a partir das 23h, fechando com chave de ouro mais um verão do Farol de São Thomé.

A Associação dos Ambulantes, com sua iniciativa privada, deram um show à parte no verão 2018 da Praia do Farol. Desde 2017, com Kélyton César na presidência, a associação vem contribuindo para a realização dos shows, onde em 2017, patrocinaram o réveillon e outros shows, na orla campista. Em 2018, com Roberto César à frente da Associação, não foi diferente. A ACA encerrará em grande estilo sua jornada, com ótimo atendimento e promoção de shows excelentes, no último fim de semana do verão 2018

O encerramento contará com o apoio e logística da Secretaria de Entretenimento e Lazer, Guarda civil Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, entre outras.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!