Segunda-feira de sol tem movimento intenso na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Segunda-feira de sol tem movimento intenso na praia do Farol

Foto: Fabiana Henriques
A segunda-feira de Carnaval foi propícia para curtir a praia de Farol de São Thomé, que ficou cheia na manhã de sol. Além do banho de mar, os veranistas e moradores aproveitaram o calçadão para praticar atividades físicas. Enquanto o público aproveita o feriado, a orla e as ruas da praia seguem monitoradas pela Polícia Militar com apoio da Guarda Civil.

Na peixaria da orla de Farol, o movimento nas vendas também foi comemorado nesta segunda-feira (12). O ex-pescador Adilson Barreto, 60 anos, passou a vender o pescado após atuar durante vários anos se desbravando em alto mar. 

— Hoje o que tem mais saído é a tilápia. O movimento melhorou muito e estamos conseguindo faturar bem — disse o comerciante, ao acrescentar que o verão deste ano tem sido bom. "Este verão aqui em Farol está maravilhoso, bem tranquilo", concluiu.

Para reforçar a segurança na praia, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar montaram um esquema especial com fiscalização no portal de entrada do Farol durante todo o dia e também com patrulhamento por toda a praia. Já o Corpo de Bombeiros tem atuado com guarda-vidas para evitar quaisquer imprevistos. 


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!