Praia campista recebe Encontro de Motociclistas e Triciclistas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Praia campista recebe Encontro de Motociclistas e Triciclistas

Foto: Rogério Azevedo
Acontece neste sábado (3), na orla da praia do Farol de São Thomé, o 2º Encontro de Motociclistas e Triciclistas. O evento é uma parceria da União dos Motociclistas e Triciclistas de Campos com o Departamento de Turismo, Superintendência de Entretenimento e Lazer, entre outros órgãos municipais. 

- A expectativa é de que mais de 300 motociclistas e triciclistas de Campos, Minas Gerais, Vitória e Espírito Santo participem do encontro. Preparamos uma bela recepção aos nossos amigos participantes, com uma programação toda voltada para eles, com show das bandas “Penico Amarelo” e “Fina Arte”, churrasco e um motorhome, do Espírito Santo, todo equipado com produtos específicos para motociclistas - ressaltou o presidente da União dos Motociclistas e Triciclistas de Campos, Nicácio de Oliveira.

Os participantes que vieram de outros municípios e estados vão passar a noite no camping, em uma área no bairro Rádio Velho. O evento também conta com o apoio de empresas que ajudaram com as despesas.

O evento, que acontece até 18h, é visto pela categoria como uma oportunidade para trocar experiências e ter acesso às novidades do motociclismo, principalmente na categoria de equipamentos para segurança. 
Foto: Rogério Azevedo

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!