Ticker

6/recent/ticker-posts

Inmet emite alerta de chuva forte para cidades do interior do RJ

Divulgação
Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de previsão de chuva forte para cidades do interior do Rio nesta terça-feira (13). O alerta vale até 10h desta quarta-feira (14) para Casimiro de Abreu, Macaé, Maricá, Rio Bonito, Silva Jardim, Saquarema e Rio Bonito.

A previsão é de um volume de chuva entre 20 a 30 mm por hora, ou até 50 mm no dia inteiro. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com áreas de risco, de acordo com o instituto.

O Inmet orienta que a população evite enfrentar o mau tempo, observe alteração nas encostas e não use aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones da Defesa Civil (199) e do Corpo de Bombeiros (193).

Campos em Foco

Postar um comentário

0 Comentários