Carnaval do Farol termina em grande estilo ao som de Nelson Príncipe Negro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval do Farol termina em grande estilo ao som de Nelson Príncipe Negro

Fotos: Fabiana Henriques
Uma multidão acompanhou com muita animação, na noite desta terça-feira  (13), o show do cantor Nelson Príncipe Negro, que encerrou com chave de ouro o carnaval 2018 da praia campista Farol de São Thomé.

A apresentação, regada a sucessos da atualidade e nostalgia, ao som de músicas que marcaram os 26 anos de carreira do cantor, marcou a última noite do carnaval 2018 da Praia do Farol. O show aconteceu no palco principal, em frente à Marinha, na orla.

- O carnaval não poderia terminar de forma melhor. Nelson Príncipe Negro faz parte de Farol de São Thomé.  O show dele é sempre maravilhoso e muito animado - disse a estudante Carla Moura.

O show, que teve o patrocínio da ACA - Associação Campista dos Ambulantes, fez a orla ferver e uma multidão tomou conta da frente da marinha, calçadão e até mesmo dos barcos na praia próximos ao palco. Muita dança e animação, ao som de muito pagode baiano e reggae, agitaram a Avenida Olavo Saldanha, que fechará sua programação no próximo fim de semana, com Zazal e Banda, Henryque Luxúria e Nelson Príncipe Negro.
Fotos: Fabiana Henriques

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!