Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval do Farol termina em grande estilo ao som de Nelson Príncipe Negro

Fotos: Fabiana Henriques
Uma multidão acompanhou com muita animação, na noite desta terça-feira  (13), o show do cantor Nelson Príncipe Negro, que encerrou com chave de ouro o carnaval 2018 da praia campista Farol de São Thomé.

A apresentação, regada a sucessos da atualidade e nostalgia, ao som de músicas que marcaram os 26 anos de carreira do cantor, marcou a última noite do carnaval 2018 da Praia do Farol. O show aconteceu no palco principal, em frente à Marinha, na orla.

- O carnaval não poderia terminar de forma melhor. Nelson Príncipe Negro faz parte de Farol de São Thomé.  O show dele é sempre maravilhoso e muito animado - disse a estudante Carla Moura.

O show, que teve o patrocínio da ACA - Associação Campista dos Ambulantes, fez a orla ferver e uma multidão tomou conta da frente da marinha, calçadão e até mesmo dos barcos na praia próximos ao palco. Muita dança e animação, ao som de muito pagode baiano e reggae, agitaram a Avenida Olavo Saldanha, que fechará sua programação no próximo fim de semana, com Zazal e Banda, Henryque Luxúria e Nelson Príncipe Negro.
Fotos: Fabiana Henriques

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

4ª Etapa Circuito Kpaloa Eco Bodyboard de 28 a 30 de setembro

Circuito Kpaloa ECO BODYBOARD 2018 - Seasons Challenge Primavera - 4ª ETAPA - Farol de São Thomé dias  28, 29 e 30 de Setembro O ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.