Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 3 de fevereiro de 2018

2ª Cavalgada Turística do Farol é atração neste domingo (4)

Foto: Antônio Cruz
Está confirmada para a tarde deste domingo (4), a 2ª Cavalgada Turística de Farol de São Thomé, que deve reunir cerca de 300 pessoas ao final do percurso.

O encontro dos cavaleiros e amazonas se dará às 13h com saída prevista para às 15h, do Alambique do Leley, com trajeto pela orla e chegada no Balneário do Xexé, com percurso aproximado de 9 quilômetros. O evento é realizado em parceria entre iniciativa privada e prefeitura, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer e do Departamento de Turismo.

Como Farol é reduto de famílias de muitos produtores rurais da Baixada Campista, a expectativa é de que seja repetido este ano, o sucesso da cavalgada do ano passado, quando mais de 300 cavaleiros e amazonas de todas as idades prestigiaram o evento. Na chegada da cavalgada, no Xexé, haverá show de Vinícius Santos e DJ Frenético na área do Bar da Solange (Xexelentos Bar) na Rua do Casarão, onde foi montado um palco.

A 2ª Cavalgada Turística conta com o apoio do Portal do Farol.

— Será um evento familiar e todos estão convidados. Basta chegar montado no local de saída, no Alambique de Leley, e participar dessa grande confraternização. E esperamos que todos se divirtam durante o percurso e também no show com os artistas locais — convidou o produtor rural Josiel Junior, um dos organizadores do evento pela iniciativa privada, ao lado de Tony Fonseca.
Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.