Torneio de beach soccer abre a programação esportiva - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Torneio de beach soccer abre a programação esportiva

Divulgação
Um torneio de beach soccer sub-15, com seis equipes, abre a programação esportiva do Verão 2018 no Farol de São Thomé, neste sábado (06), às 9h, na Arena Farol, montada na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico.


Os atletas receberão camisas do torneio e os atletas vencedores receberão medalhas. A equipe de funcionários da Fundação Municipal de Esportes trabalha desde o início da semana para deixar tudo pronto para a competição. Após o torneio, acontecerá um aulão de dança, na Arena, com o professor José Luiz Pereira.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, o apoio da iniciativa privada — como a MRV, SuperBom, Smart fit e Unimed Campos — está sendo primordial para a realização dos eventos esportivos que prometem agitar os finais de semana na orla campista.

No próximo final de semana, no dia 13, a partir das 9h, quem promete agitar a Arena Farol é a equipe do Paraesporte, que vai desenvolver atividades de inclusão social, mostrando que as pessoas com deficiências podem ter uma vida de qualidade por meio do esporte e que essa integração é fundamental para o desenvolvimento e socialização.

Passeio ciclístico em festa tradicional

Na noite do dia 14, véspera da tradicional Festa de Santo Amaro, a FME, em parceria com a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, vai realizar o passeio ciclístico, que vai sair meia-noite da Praça do Santíssimo Salvador, no Centro, rumo ao distrito de Santo Amaro. Serão quase 39km de pedal, com apoio durante o trajeto e segurança ao longo da rodovia.

Já para o dia 20 de janeiro, está marcado a Copa Farol de Futevôlei, que vai reunir várias equipes. Esporte que a cada ano vem conquistando mais adeptos. No domingo, dia 21, acontece a Prova Ciclista, na Praia do Farol. As inscrições poderão ser feitas pouco antes do início do evento. A largada acontece às 8h, em frente ao muro da Marinha. A organização é da Federação de Ciclismo.

As atividades esportivas vão prosseguir, no dia 27, tem torneio de Vôlei de Praia, a partir das 9h, na Arena do Farol. Quem gosta de fortes emoções terá a opção de assistir a corrida Velocidade na Terra, que vai reunir cerca de 30 pilotos da região e do Espírito Santo, nas categorias Gaiola, Fusa e Turismo. O evento é organizado pela Associação Fluminense de Clubes e Pilotos.

No mesmo dia, também acontece a abertura do Torneio Ecoanzol de Pesca. Já no domingo, dia 28, acontecerá a Corrida e Caminhada de 5km, a partir das 8h, com saída do Lagamar.

Fechando a programação esportiva do Verão 2018 do Farol, no dia 3 de fevereiro, acontece a Copa Farol de Futevôlei, na Arena, a partir das 9h, e também tem a abertura da EcoBodyboarding nos dias 3 e 4/02. No dia 4, encerrando a programação, às 9h,  o festival de Vôlei de Praia.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!