Sol no primeiro dia do ano e praia do Farol lotada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Sol no primeiro dia do ano e praia do Farol lotada

 Foto: Rodrigo Silveira
Muita gente aproveitou o dia de sol para curtir o mar do Farol de São Thomé no primeiro dia do ano. Banho de mar, brincadeiras e um bate-papo entre amigos foram as opções de quem esteve na orla da praia campista.


Na virada do ano, milhares de pessoas escolheram o Farol para começar o ano novo, que teve o show da cantora sertaneja Larice Barreto. A programação do réveillon começou na sexta-feira (29) com o show de Alex do Forró e, no sábado (30), foi a vez do grupo Copo Cheio.

A coordenação do verão é da superintendência de Entretenimento e Lazer.  

A Guarda Civil Municipal (GCM) reforçou a equipe tanto para o Réveillon como toda temporada de verão na praia campista. De acordo com o comandante da GCM, Wyllian Bolckau, desde a última sexta-feira (29) um efetivo de 80 guardas está presente no litoral campista, aos fins de semana. "Teremos reforço no efetivo durante toda a temporada às sextas, sábados e domingos, oferecendo segurança aos visitantes e moradores", completou o comandante.

Ainda segundo o comandante, neste período, o patrulhamento contará com sete viaturas, duas motos e dois quadriciclos que atuarão na areia, evitando o trânsito de veículos devido à ninhos de tartaruga do Projeto Tamar espalhados pela orla. Ônibus extras também atenderam veranistas que escolheram a praia campista para a virada do ano.
 Foto: Rodrigo Silveira


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!