Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Paulinho Badaloka comanda a festa no palco na próxima sexta

Foto: Fabiana Henriques
Mais um show promovido pela iniciativa privada vai movimentar a praia de Farol de São Thomé, na próxima sexta-feira (12), a partir das 22h, no palco em frente à Marinha.


Paulinho Badaloka e banda prometem um show com tudo que o povo gosta, passando por todos os sucessos do momento. 'Popa da Bunda', 'Santinha', 'Vai da PT', 'Sarra na Pista Novinha' são alguns dos sucessos do repertório que promete não deixar ninguém ficar parado.

O evento é promovido pela Associação Campista de Ambulantes (ACA) com o apoio logístico da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer.  

— Baiano que sou, eu não vou deixar faltar axé, mas também levo ao palco tudo mais que o povo gosta. Teremos um show bem eclético com grandes sucessos, do sertanejo ao pop. Graças a Deus, tenho uma carreira consolidada na região e sempre é uma alegria cantar em Farol de São Thomé — disse Paulinho.

Sucesso do trio elétrico dos verões anteriores na praia campista, Paulinho Badaloka, arrasta multidão com sua swingueira e muita quebradeira ao som do bom pagode baiano.
Foto: Fabiana Henriques
A noite de sexta será quente na Praia do Farol e a orla da praia vai tremer.

Durante o mês de janeiro, as apresentações realizadas as sextas-feiras são uma iniciativa da ACA, que tem a intenção de valorizar e movimentar o comércio local, como explicou o presidente da Associação, Roberto Bastos.

Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Projeto Botinho acontece em 27 praias do RJ neste verão

Foto: Divulgação Crianças de 7 a 17 anos podem se inscrever para participar de atividades na praia e receber orientações sobre condiçõ...

| Leia Também |

Você Conhece o Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.