Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sábado, 6 de janeiro de 2018

Os Mulekes prometem agitar o primeiro sábado de 2018 no Farol

Foto: Divulgação
Com 15 anos de carreira, o grupo de pagode vai apresentar músicas de sucesso passado e também o repertório do seu novo CD.

Comemorando 15 anos de carreira, o grupo de pagode Os Mulekes se apresenta neste sábado (06) no palco do Farol de São Thomé, a partir das 22h30.  Será o primeiro show promovido dentro do edital da Superintendência de Entretenimento e Lazer, que realizou a seleção de bandas para o Verão 2018. Com a música de trabalho "2,4 noites" e promessa de repertório variado, passando por pagode, samba e sertanejo, os Mulekes prometem fazer a festa do público na praia de Campos.

O grupo campista conta com cinco discos lançados durante a trajetória, e inicia 2018 com novidades. É o lançamento do CD “Release”, com músicas que fizeram parte da história da banda nesses 15 anos, além de oito inéditas.

Farão parte do novo CD, com lançamento previsto para após o carnaval, e também do show deste sábado, sucessos como “Opções”, que chegou a ser segunda mais tocada em território nacional em 2005, “Tempero da Dona Dá Dá”, que no mesmo ano fez parte de trilha sonora de novela em horário nobre, “Manda Ver”, “Paparazzi”, entre outros.

O show acontece no palco principal, montado na Avenida Atlântica, em frente à Marinha.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.