• Notícias

    Instituto Fluminense abre edital para Festival de Poesia no Farol

    Divulgação
    O Instituto Federal Fluminense abriu edital para o Festival de Poesia do IFFluminense - Verão 2018, que será realizado no dia 04 de fevereiro, às 09 horas, na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, em Farol de São Thomé.

    O Festival é uma parceria entre os projetos culturais Teia Cultural e Festival de Poesia do IFFluminense - Campus Campos Guarus. Todos os poetas que tiverem seus textos selecionados receberão certificados de participação. O evento não terá premiação, por se tratar de um festival não competitivo.

    Poderão participar do evento moradores, veranistas e visitantes da praia campista. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 02 e 21 de janeiro de 2018, na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, localizada na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), sem número, Farol de São Thomé, por meio de ficha de inscrição impressa e disponível no local. 

    Também serão aceitas inscrições pelo e-mail festivalpoesia.reitoria@iff.edu.br, anexando os formulários presentes nos anexos I e II do edital.

    Segundo o coordenador do projeto Teia Cultural do IFFluminense, Jonas Defante, os projetos visam "desenvolver ações artístico-culturais no âmbito da literatura, teatro e música". O Festival também é uma ação para desenvolver ações culturais na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, proposta pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, da Prefeitura Municipal de Campos, e a Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade do IFF.

    Todas as informações do Festival de Poesia do IFFluminense - Verão 2018 estão presentes no edital do evento, disponível AQUI.

    Ascom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!