• Notícias

    Gingado, Quebradeira e Muito Swing com Paulinho Badaloka

    Foto: Fabiana Henriques
    Na noite desta sexta-feira, 12, a orla da praia do Farol foi a baixo ao som de Paulinho Badaloka que trouxe muito gingado e o swing contagiante da Bahia, para o litoral campista.

    A multidão cantou e dançou sucessos como "Santinha", "Praieiro", "Vai dar PT", "Desce Com a Gente", "Bum Bum Tam Tam" e o hits do verão/carnaval 2018 "Popa da Bunda". No palco, integrantes do movimento de dança Ragha quebrou tudo mostrando a coreografia que chega com tudo para o carnaval 2018 da praia campista. Dilsinho, vocalista da banda Bamballada fez uma participação especial e trouxe o groove para o palco montado na orla em frente a Marinha da praia do Farol.

    Crianças e adultos se misturavam na frente do palco, mostrando que o gingado e a quebradeira ainda predominam na praia do Farol. Paulinho Badaloka que já integrou a banda baiana Parangolé é sucesso na região, principalmente, por arrastar multidões atrás dos trios elétricos no litoral.

    Muita dança e animação tomaram conta do público que aplaudiu mais um show patrocinado pela Associação Campista dos Ambulantes (ACA), que na próxima sexta-feira, dia 19, traz Sandro Balli e Banda para agitar, mais uma vez, a orla do Farol de São Thomé.
    Fotos: Fabiana Henriques

    Por Fabiana Henriques / Portal do Farol

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!