![]() |
Divulgação |
Foi preso na tarde desta quinta, 11, por volta das 18h, na praia do Farol, Uedson Gonçalves, "vulgo", Edinho Abóbora.
Tendo o soldado Lobo recebido a informação de mandado de prisão em aberto, informou a guarnição que estava em serviço (D4) sobre o mandado em desfavor de Uedson, o "Edinho Abóbora", que residia de acordo com informações, na Rua Canavieira, na Praia do Farol de São Thomé.
A guarnição procedeu até o endereço, encontrando na rua o acusado que após receber voz de prisão, empreendeu em fuga, sendo alcançado e preso às margens da RJ-216 pelo Sgt. Santos.
A guarnição composta por Sub. Ten. Santos, Sgt. Santos e Sgt. Barcellos, diante da ocorrência encaminharam Uedson a 134/DP-Centro, para o registro.
Redação
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!