Colônia de Férias da terceira idade com diversas atrações no verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Colônia de Férias da terceira idade com diversas atrações no verão

Foto: Divulgação
A Superintendência dos Direitos do Idoso preparou uma programação de verão especial para os idosos na Colônia de Férias, na Praia do Farol de São Thomé. As atividades contarão com tardes dançantes, blitz da saúde, aulão de hidroginástica, desfile, oficinas, entre outras atividades.

Todas as sextas-feiras do mês de janeiro vão acontecer as Tardes Dançantes, das 16h às 19h. Já nos sábados, será a vez dos “Open Houses”, das 9h às 14h, com Blitz da saúde, realizando aferição de pressão arterial, dicas de saúde, alongamento, aula de dança aeróbica e aulão de hidroginástica.

No dia 02 de fevereiro haverá a Tarde Dançante com desfile tropical, das 16h às 19h. Já no dia 03, das 16 às 20h, terá oficina de Máscaras de Carnaval e Esquenta Carnaval, com make up para Carnaval.

— Montamos essa programação para movimentar o Farol de São Thomé. Nesse período de verão, no qual a praia recebe muitos turistas, buscamos uma programação diferenciada para o nosso equipamento na alta temporada. Estamos com a casa aberta para qualquer idoso que queira participar, até mesmo de outras localidades — disse a gerente do Centro Dia e a organizadora da programação, Cristine Mazzini.

Mazzini acrescenta que durante todo o ano, existe uma programação na Colônia de Férias, com aulas de hidroginástica, aerobic dance, tardes dançantes e o chá das quintas, com o grupo “Unidos do Farol”.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!