Beach Soccer abre a programação esportiva na arena - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de janeiro de 2018

Beach Soccer abre a programação esportiva na arena

A equipe do Vila do Sol foi a grande vencedora do Torneio Beach Soccer Sub-15 na Arena Farol na manhã deste sábado (6). Ao todo, seis equipes competiram: Farol, São Sebastião, Campos, Lagamar, Vila do Sol e Grêmio de Tocos. 
Foto: Divulgação
“Estamos aqui torcendo pelas equipes de Beach Soccer, tá bem animado e o público é bem variado”, destacou a turista Nadhany Martins que escolheu a praia campista  pelo segundo ano consecutivo para passar o verão.

Vale destacar que, até o mês de fevereiro, a Fundação Municipal de Esportes (FME) estará promovendo várias atividades esportivas no balneário campista.

O presidente da FME, Raphael Thuin, comentou a satisfação em estar, mais um ano, levando o esporte e lazer para os moradores e turistas do Farol. 

- Conseguimos preparar uma ampla programação de eventos com o apoio de parceiros da iniciativa privada, como Unimed/Campos, MRV Engenharia, Super Bom e Smart Fit, que acreditam no nosso trabalho e vem nos apoiando na realização dos eventos", concluiu.

O atleta José Carlos da Silva Souza, da equipe campeã, sagrou-se artilheiro do torneio, com  cinco gols. Para o técnico do Vila do Sol, Marcelo Costa, a realização do evento não só movimenta a praia campista, como também, incentiva jovens atletas a continuarem sonhando a querer viver por meio do esporte. “Muitas das vezes, eles treinam e não tem onde jogar. Estar aqui hoje, participar da abertura da programação esportiva de 2018 no Farol, e ainda sair campeão é muito gratificante para o crescimento dos nossos adolescentes”, finalizou o técnico.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!