Postura define localização de ambulantes para o Verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Postura define localização de ambulantes para o Verão

Foto: Rodrigo Silveira
A Superintendência de Postura realizou nesta segunda-feira (11), o sorteio da localização dos ambulantes que irão trabalhar no Verão 2018 da praia de Farol de São Thomé.

A organização aconteceu em dois horários, definindo os locais das barracas, seja de artesanato ou bebidas e alimentos, carrinhos circulantes e camas elásticas.

Quem for vender bebidas ou alimentos, seja durante os shows ou em horários variados, ficará posicionado na orla da praia, em frente à Marinha do Brasil. Já para quem for trabalhar com artesanato, o local definido foi a Praça da Avenida Boa Vista, fundos da Marinha. Foi disponibilizado pelo município um total de 130 vagas.

De acordo com o superintendente de Postura, Fabiano Mariano, os ambulantes agora já possuem autorização e localização definidas, e o próximo será o credenciamento, para em seguida, realizarem a fixação em cada local de trabalho.

— Foram passadas todas as orientações acerca de posicionamento e comportamento, como a questão de condição dos imobiliários e de não poderem comercializar nenhum material cortante. Foi cedido também, para quem necessita de instalação elétrica, a autorização para apresentaram à empresa responsável, para que seja processada instalação e taxa de pagamento, e em seguida encaminhada cada instalação. O próximo passo será, em breve, apresentar a identificação que será utilizada por cada trabalhador durante o verão — explicou o superintendente.

A Superintendência reforça ainda que durante todo o período irá disponibilizar fiscais, realizando esclarecimentos necessários para que sejam seguidos os critérios estabelecidos em edital. Em caso de fiscalização, os ambulantes deverão conter o credenciamento de maneira visível e apresentável. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!