Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Poder Público se reúne com GGL do Farol em núcleo operacional

Foto: GGL de Farol de São Thomé
Na noite de quinta-feira (07), aconteceu na Praia do Farol, uma reunião com o poder público, onde estiveram presentes o Superintendente de Planejamento Marcel Cardoso, o Superintendente de Pesca e Aquicultura José Armando e o Subsecretário de Desenvolvimento Econômico Mário Sérgio.

Na ocasião, foram discutidas de forma participativa com o GGL de Farol de São Thomé, algumas demandas criadas, debatidas e apresentadas em audiências públicas (LOA e LDO). Entre essas demandas estão a Distritalização do balneário e o Saneamento Básico, bandeiras de luta do grupo.

Durante a reunião, o poder público ouviu atentamente as propostas e se comprometeu a estudá-las, além de responder os questionamentos e sugestões apresentadas. Foram discutidas algumas ações voltadas para pesca, por José Armando, e turismo por Mário Sérgio, assim como uma explanação sobre a Caravana “Campos, para além dos royalties” por Marcel Cardoso.

A participação dos membros do grupo gestor local de Farol (GGL) foi de extrema importância para o poder público conhecer realmente as necessidades locais, gerando uma discussão muito produtiva.

O NEA-BC foi citado várias vezes pelo poder público por ser um grupo participativo e organizado, mostrando assim a importância do controle social e da participação ativa da sociedade civil organizada, para construção de um município socialmente justo e sustentável.

GGL de Farol de São Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!


6, 7, 8, 9 - 14, 15 e 16 de Setembro CLICK e SAIBA MAIS!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Para especialistas, pais devem acompanhar uso da internet por crianças

Divulgação Os pais precisam se aproximar dos filhos para evitar o uso problemático de computadores, jogos eletrônicos e celulares, def...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.