Grupo Copo Cheio anima público na véspera do Reveillon no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 31 de dezembro de 2017

Grupo Copo Cheio anima público na véspera do Reveillon no Farol

Foto: Rodrigo Silveira
O pagode dominou o final da noite deste sábado (30) no show do grupo Copo Cheio, no segundo espetáculo da programação de Réveillon 2018 em Farol de São Thomé.

Na noite anterior (29), a animação no palco oficial na Avenida Atlântica, em frente ao muro da Marinha, ficou por conta de Alex do Forró e banda, levando o público ao delírio. E neste domingo (31), o show da virada será com Larice Barreto.

A chuva fina, que parou  logo após o início do show, não assustou a multidão, que acompanhou cantando junto a maioria das canções interpretadas pelo Copo Cheio, entre autorais e de artistas de renome. Para viabilizar os três shows, sem onerar os cofres públicos, a Prefeitura fechou uma parceria público-privada com a rede de supermercados Super Bom, responsável pelas despesas. 

Com forte esquema de segurança, reunindo policiais militares e guardas civis municipais, o público se divertiu a valer durante cerca de duas horas de show. "Está tudo muito bacana. O show, o clima familiar, a segurança. Os organizadores estão de parabéns", afirmou o comerciante Márcio Ribeiro Lopes, de 32 anos. "Estou aqui com a família, alguns amigos e o clima é o melhor possível. Temos que valorizar os artistas locais", opinou a universitária Maria Clara Ribeiro, 22.

Com seis anos de estrada e se firmando profissionalmente, a banda de Campos se prepara para lançar o segundo CD e comemora o bom momento. "Temos feito shows por toda a região e até na cidade do Rio de Janeiro. Estamos muito satisfeitos em ver a resposta ao nosso trabalho", disse o vocalista Alvinho, ao lado do também vocalista Bruno e dos percussionistas Ciro e Diego Negão.

E para quem gosta de animação, o superintendente Helio Nahim anunciou novidade para ajudar a animar o Verão do Farol. "Teremos todos os sábados, a partir do próximo, às 16 horas, aqui mesmo no palco, apresentação do grupo Ragha, para animar a galera. Quem aparecer, vai se divertir à vontade", convidou.
Foto: Rodrigo Silveira

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!