• Notícias

    Divulgada lista de artistas classificados para o Verão 2018

    Foto: Supcom/Arquivo
    Lista foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial. Nesta terça (19) e quarta-feira (20) será possível fazer interposição de recursos e o resultado sairá na próxima sexta (22).

    A lista de artistas classificados e desclassificados para a programação do Verão 2018 em Farol de São Thomé foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (18).

    Das 51 propostas inscritas, o resultado (AQUI) totalizou 32 classificados, 18 desclassificados e uma inabilitação (nenhum material para ser analisado). As inscrições terminaram no último dia 14 e a comissão julgadora iniciou a análise imediatamente para seguir os prazos estabelecidos no edital (AQUI) e no adendo (AQUI).

    Nesta terça (19) e quarta-feira (20) será possível fazer interposição de recursos e o resultado sairá na próxima sexta (22). O prazo para entrega da documentação jurídica será nos dias 26 e 27. Já a divulgação dos artistas habilitados e inabilitados será em 29 de dezembro. Será possível fazer alegação com recurso do resultado em dois e três de janeiro. Fechando o processo, o resultado final será divulgado em cinco de janeiro.

    — O material analisado foi de grande qualidade. Infelizmente, alguns inscritos deixaram de levar parte da documentação necessária. Houve, por exemplo, um inscrito que não levou material algum, apenas a ficha de inscrição. Como a análise se baseava em nota para cada quesito, quem deixou de levar algo ficou prejudicado. Sentimos muito por estas situações, mas o edital foi justamente para buscar um processo organizado e democrático — explicou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

    Os inscritos precisaram apresentar em envelope lacrado a ficha de inscrição, a descrição da história do artista ou banda, material fonográfico e fotos de apresentações, além de recortes de jornais, clipagem de sites e outros meios que pudessem comprovar a notoriedade do artista. Cada quesito foi analisado e foi a base para o resultado.

    — Os interessados poderão entrar com recurso e alegar sobre o resultado em relação ao que foi apresentado. É preciso explicar que o limite para entrega do material foi o dia 14, como previu o edital. Não é possível inserir novos conteúdos à inscrição — explicou Hélio.

    Supcom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!