PM realiza campanha para arrecadar brinquedos no Natal - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 7 de novembro de 2017

PM realiza campanha para arrecadar brinquedos no Natal

Divulgação
O Natal está se aproximando trazendo consigo o espírito de solidariedade e fraternidade. Para os policiais militares dos batalhões subordinados ao 6° Comando de Policiamento de Área (6° CPA) não será diferente. Na última segunda-feira (06/11), os PMs iniciaram a campanha “Natal Fraterno 2017”, que visa arrecadar brinquedos para doação aos filhos de militares falecidos em combate.

Serão atendidos todos os filhos (as) de policiais mortos dos seguintes Batalhões de Polícia Militar: 8° BPM (Campos), 29° BPM (Itaperuna), 32° BPM (Macaé) e 36° BPM (Santo Antônio de Pádua). Além desses, crianças carentes do Projeto da Banda de Música do 8° BPM e da escolinha de futebol do 36° BPM receberão as doações.

Os presentes podem ser entregues na seção de comunicação social (P5) do 6° CPA e dos batalhões citados acima. É importante lembrar que qualquer brinquedo será bem vindo, independente do porte ou valor financeiro. “O mais importante é o gesto de solidariedade, que fará essas crianças sorrirem apesar das adversidades”, diz o anúncio.

A campanha tem a realização do 8° BPM. Já a organização está por conta do 6° Comando de Policiamento de Área.

Ururau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!