Carro de mandante de crime encontrado em Farol: 5 detidos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 4 de novembro de 2017

Carro de mandante de crime encontrado em Farol: 5 detidos

Divulgação
Três homens e duas mulheres foram detidos nesta sexta-feia (03) na Avenida Boa Vista, na praia do Farol de São Thomé. Foram apreendidos 20 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína e R$ 47 em dinheiro, além de um veículo que teria sido usado no homicídio na última quinta-feira (02).

Após informações de que um homem estaria efetuando disparos, uma equipe da PM do DPO do Farol foi ao local e se deparou com o suspeito na companhia de mais dois homens, sendo encontrado a droga e o dinheiro. Em diligência até a casa do suspeito, estavam duas mulheres.

Também foram apreendidos um rádio transmissor e 10 buchas de maconha. 

De acordo com a polícia, foi encontrado um veículo Citroen, de cor prata, que estava coberto por uma lona e teria, segundo informações, sido usado no assassinato que vitimou Antônio Marcos B. de Souza, de 40 anos. (veja AQUI). Ainda segundo a polícia, o carro teria sido deixado no local pela suposta mandante.

Todos os envolvidos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

A ação contou com a participação do D/4 Farol (subtenente Santos, sargento Evandro e soldado Lobo) e PATAMO da Baixada (sargentos Luis Alberto, Baltazar e Montovaneli).



C24H / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!