Marido esfaqueia esposa de 25 anos na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Marido esfaqueia esposa de 25 anos na praia do Farol

Foto: Reprodução
Uma mulher de 25 anos teve o braço esfaqueado dentro da sua própria residência na noite de quinta-feira (17), na Rua Nilton Rondon, na praia do Farol de São Thomé. O marido dela é o principal suspeito pelo ferimento.

De acordo com a polícia, após receber a informação de uma briga de casal, onde a mulher teria sido esfaqueada, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Farol, Subtenente Santos, Sargento Evandro e Soldado Lobo foram ao endereço passado.

Chegando lá, os militares descobriram que o homem identificado como J.A.S., de 27 anos, estaria desconfiado que sua esposa B.S.F., de 25 anos, estaria o traindo e com isso, teria pego uma faca de açougue e atingido B.S.F.

O golpe de faca atingiu a vítima no braço esquerdo. B.S.F. foi levada para a UPH do Farol e em seguida, encaminhada com o seu companheiro para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para registro de ocorrência.

De acordo com a polícia, chegando na DP, B.S.F. teria contado uma versão completamente diferente da que falou com os policiais no Farol. Ela, segundo a PM, teria dito que se machucou sozinha. Diante disso, todos foram ouvidos e ela e o marido foram liberados.


Fonte: Fique Conectado / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!