Últimas Notícias

Acidente próximo ao heliporto com uma vítima fatal

Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo, 13/08, por volta das 13hs, mais um acidente com vítima fatal aconteceu próximo ao heliporto de Farol de São Thomé.

Cláudia Márcia Salomão Cordeiro, de 59 anos, moradora da praia campista, era professora, e de acordo com informações, estaria vindo da missa da igreja de Santo Amaro, junto com seu esposo, quando o carro em que estava veio a colidir com uma árvore nas proximidades do heliporto.

A equipe de resgate da UPH de Farol veio a socorrer Cláudia que não resistiu ao impacto e faleceu, já o esposo de Cláudia Márcia ficou preso entre as ferragens, sendo socorrido e encaminhado logo depois para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Ainda não se sabe o estado de saúde do mesmo.

As causas do acidente não foram divulgadas e aguarda perícia. O corpo de Cláudia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro). 


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé | Designed by F.H. | TecnologiaTemplateism.com | Todos os direitos reservados. Copyright © 2019

Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates