Ressaca: água atinge pista principal no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ressaca: água atinge pista principal no Farol de São Thomé

Foto: Rafael Peixoto
A Defesa Civil de Campos segue monitorando a ressaca prevista para está terça-feira (16/05), na praia do Farol de São Thomé, com ondas de até três metros de altura.


Segundo o diretor executivo da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, major Edison Pessanha, como previsto pelos institutos de meteorologia, o mar voltou a ficar agitado e a água atingiu a pista da Avenida Atlântica na altura do Lagamar no início da noite.  

"Foi registrado pico por volta das 5h da manhã. Percorremos toda a orla em direção a Barra do Furado, em Quissamã e seguimos também até o acesso ao Açu. Por volta das 18h, como previsto pelos institutos de meteorologia, o mar voltou a ficar agitado, e novamente jogou água no asfalto nas proximidades do Lagamar. Reforçamos o pedido para que motoristas evitem o uso dessas estradas, em especial Farol-Barra do Furado", disse o major.  

Ainda segundo o major, a atividade pesqueira está interrompida nesta terça-feira, devido o alerta emitido pela Capitania dos Portos. "A previsão é de que a partir desta quarta-feira (17/05), a ressaca perca força", disse.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!