PM prende dois homens com 39 pinos de cocaína na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de maio de 2017

PM prende dois homens com 39 pinos de cocaína na praia do Farol

Divulgação
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO de Farol de São Thomé) detiveram dois homens no momento em que estavam vendendo pinos de cocaína na noite deste sábado (06) na Rua Nova.

A polícia informou que a prisão dos suspeitos e apreensão do material entorpecente ocorreu após uma denúncia dando conta de que homens estariam traficando no local.

Em posse das informações, os militares se deslocaram ao endereço onde acabaram abordando A.A., desenterrando 19 pinos de cocaína e o segundo suspeito, de iniciais W.S., com um saco contendo 20 pinos da mesma droga.

Em ato contínuo também foram abordados A.C.P., e C.A.S., que após serem indagados, contaram estar no local para comprar o material ilícito. Os acusados A, e W. confessaram estar vendendo a droga e foram encaminhados para 134ª DP/Centro, onde foram autuados nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343 tráfico de drogas e associação.


C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!