Fuga com moto termina em queda em frente ao heliporto - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 13 de maio de 2017

Fuga com moto termina em queda em frente ao heliporto

Divulgação
Uma perseguição policial na RJ-216 (Campos-Farol) terminou com a recuperação de uma motocicleta furtada na noite de quinta-feira (11/05), no Farol de São Thomé. O veículo foi furtado na localidade de Babosa, em Baixa Grande.


Durante a fuga, o suspeito que pilotava a moto se acidentou ao passar em um quebra mola em frente ao heliporto do Farol. Ele e o comparsa conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar (PM), após informações chegadas ao plantão, dando conta de que dois homens em uma Honda Titan cor prata teriam furtado uma Honda Biz vermelha em Babosa, uma guarnição realizou patrulhamento com vistas à recuperação da moto.

Durante deslocamento pela RJ-216, próximo ao heliporto, a guarnição avistou duas motocicletas, entre elas, a que foi furtada momentos antes. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga. Houve perseguição.

Ao passar em alta velocidade pelo quebra mola em frente ao heliporto, o condutor sofreu uma queda e fugiu passando por um brejo, localizado às margens da rodovia, não sendo localizado. A moto foi recuperada e o caso apresentado na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!