Bodyboarder do Farol vence o 'Oi Jogos Cariocas de Verão' na Barra da Tijuca - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 14 de março de 2017

Bodyboarder do Farol vence o 'Oi Jogos Cariocas de Verão' na Barra da Tijuca

Foto: Bruno Bezerra.

Os bodyboarder Neymara Carvalho e Marco Aurélio foram os grandes campeões do Oi Jogos Cariocas de Verão.


O ano de 2017 chegou cheio de novidades no Oi Jogos Cariocas de Verão. Atletas profissionais, de fim de semana e todos os cariocas, até o dia 19/03,  terão mais uma temporada de esportes, encontros e muitos motivos para celebrar o privilégio de conviver ao ar livre no verão do Rio. 

O maior evento esportivo ao ar livre do Brasil incentiva atletas profissionais e de fim de semana a praticar modalidades que celebram o estilo de vida do verão e do Rio, além de convidar o público a desfrutar diferentes ambientes do estado e participar de atividades de cultura e entretenimento. A Praça Duó e o Posto 3, na Barra da Tijuca, recebe 11 modalidades e grandes nomes e promessas do esporte.

BODYBOARD

Em um mar com ondas irregulares, a capixaba Neymara Carvalho, levou a melhor na categoria feminina, em uma final contra as experientes Gabriela Gouveia e Paola Simão.

Fora do circuito mundial desde 2014, a atleta afirmou que voltará ao tour esse ano atrás de seu sexto título. A primeira etapa será entre 14 e 25 de junho, na praia de Itacoatiara, em Niterói.
Pódio feminino - Foto: Bruno Bezerra

Na categoria masculina, o campista Marco Aurélio, que mora e pratica o esporte na praia do Farol de São Thomé, não deu chance aos adversários, dominando a bateria final desde o início contra Israel Eduardo, Rafael Paes e Alexandre Silva. A competição foi válida como primeira etapa do Circuito Estadual de Bodyboard do Rio de Janeiro. 

"Essa prova foi diferente das outras, porque eu disputei na categoria profissional sendo um Atleta Open. Nunca imaginei que chegaria na final em um evento que só teve os melhores atletas profissionais do circuito nacional" - disse emocionado, Marco Aurélio.
Marco Aurélio
Marco Aurélio
Resultados / Oi Jogos Cariocas de Verão - Bodyboarding

Feminino

1. Neymara Carvalho

2. Maíra Viana

3. Gabriela Gouveia

4. Paola Simão


Masculino

1. Marco Aurélio 

2. Israel Eduardo

3. Rafael Paes

4. Alexandre Silva



Oi Jogos Cariocas de Verão / Redação Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!