Sábado é dia de Luau com a Banda Segredo de Estado no Alambique do Leley - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sábado é dia de Luau com a Banda Segredo de Estado no Alambique do Leley
















Banda Segredo de Estado é o show mais esperado deste sábado, 11, em um super luau no Alambique do Leley. O luau começará a partir das 23hs.

Sendo uma banda genuinamente carioca, a banda Segredo de Estado comemora 21 anos de estrada.

Com o repertório voltado para o rock-pop dos anos 70 e 80, a banda traz em sua bagagem cinco CD's lançados, sendo um ao vivo, dois DVD's e vários shows realizados nas cidades de Itaperuna, São Fidélis, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Vitória, Campos, entre outras cidades.

A banda formada por Nil Andrade – bateria e vocal, Giuliano Rocco – guitarra / violão, Felipe de Paiva – Teclados, Edmar Ferreira – contra-baixo e vocal e Diego Barreto – Violão  e voz é marca registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e também é uma das bandas mais cogitada e conhecida no meio do público do motociclismo em geral.

Em seu repertório, sucessos do Legião Urbana, Capital Inicial, Celso Blues Boy, A-ha, Queen, Red Hot Chilli Peppers, Kiss, Rolling Stones, Bon Jovi, R.M.E, Barão Vermelho, U2, muito Rock N' Roll e um show que leva o público ao delírio com a turnê "Rock é o Segredo", trazendo em sua produção efeitos especiais, fogos e cascata in door, bolas infláveis e um boneco inflável de cinco metros no palco.

A banda faz um apanhado de todos os clássicos nacionais e internacionais dos anos 70 e 80, traz cenários novos e muitas novidades.

Num clima muito agradável e numa noite inesquecível, Segredo de Estado promete fazer desse luau o melhor de todos os luaus já vistos.

Os ingressos já estão a venda no Alambique do Leley, local do evento, e custa apenas R$ 15,00. Vamos?



Por Fabiana Henriques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!