Mini-fazendinha em Farol é inaugurada com grande sucesso - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mini-fazendinha em Farol é inaugurada com grande sucesso

Foto: Secom
A direção de Turismo inaugurou ontem a 1ª Mini Fazendinha Turística. Com a intenção de inovar, a prefeitura forneceu a estrutura e logística, enquanto o parceiro entrou com os animais, a maioria de raças de pequeno porte, tendo como principal alvo o público infantil.

— Trabalhamos com a proposta da inovação. É a primeira vez que Farol tem uma exposição desse gênero e nossa intenção é essa mesmo, a de promover o turismo de entretenimento e diferenciado. Com outras parcerias tivemos o food truck e atividades da Secretaria de Educação, entre outras. E os resultados têm sido bem positivos – avaliou o diretor de Turismo, Junior Lucena.

Com estrutura montada em um espaço próximo ao estande de Turismo na Avenida Atlântica, a Mini Fazendinha possui dezenas de baias que receberam animais de diversas espécies, como cabras, ovelhas, pôneis, mini-vacas, hamsters, coelhos e faisões, entre muitas outras. E a recepção não poderia ter sido melhor.

— Eu nunca tinha visto aqueles bichinhos (hamsters) não, mas achei muito bonitinhos. Aquela vaquinha também foi a primeira vez que vi – disse a dona de casa Teresa da Silva, 49 anos, que levou o sobrinho de 11 anos. Emoção também para a pequena Kate Rodrigues, de 10 anos. “Achei lindo aquele faisão. E também o pônei. Quero voltar depois aqui com minhas amiguinhas”, comentou a estudante. A 1ª Mini Fazendinha Turística vai funcionar até o dia 28 deste mês. A entrada é franca.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!