Bateria da Escola de Samba Madureira do Turf abre o Carnaval de Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bateria da Escola de Samba Madureira do Turf abre o Carnaval de Farol

Foto: Silvana Rust

Um "Grito de Carnaval" com a bateria da Escola de Samba Madureira do Turf marcou oficialmente a abertura do Carnaval de Farol de São Thomé, na noite desta sexta-feira (24).


Cerca de 20 integrantes da bateria, comandados pelo mestre Ivo, se apresentaram em frente ao palco montado na orla, na altura da Marinha, pouco depois das 21 horas.

Sobre o palco, o intérprete Juninho Razão cantou dezenas de músicas que marcaram o carnaval carioca durante décadas e ainda diversos sambas famosos, sendo aplaudido pela multidão.

- É a primeira vez que vejo uma apresentação desse gênero aqui em Farol e estou gostando muito - disse o comerciante e veranista Carlos Almeira Junior, 45 anos. A universitária Juliana Domingues, 22 anos, também aprovou. "Gostei muito da apresentação. Foi diferente, muito legal mesmo".

Uma hora antes da performance da bateria e por uma hora depois, o DJ Gugu tocou no palco marchinhas de Carnaval que marcaram as décadas de 1950 e 1960, fechando a programação da sexta-feira.

O Carnaval em Farol segue neste sábado (25) com o Bloco das Piranhas, concentrados a partir das 13hs e saindo às 15hs do Camping, a partir das 19:30hs, o bloco das piranhas continua com a folia curtindo todo o swing baiano da banda Bambalada. No domingo (26), a animação fica por conta do grupo Só Marrento. Segunda-feira (27) será a vez da Banda Catukaí. E na terça (28), fechando o Carnaval de Farol, acontece a apresentação de Nelson Príncipe Negro, também a partir das 19:30 horas. Todos os dias, antes e depois da atração principal, tem apresentações do DJ Gugu.
Foto: Silvana Rust




Secom / Redação / Foto: Silvana Rust

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!