Atividades são oferecidas aos idosos na Colônia de Férias da Terceira Idade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Atividades são oferecidas aos idosos na Colônia de Férias da Terceira Idade

Secom
A Colônia de Férias da Terceira Idade da praia de Farol de São Thomé está com os portões abertos à população. A superintendência dos Direitos do Idoso comemora a marca de cerca de mil atendimentos no mês de janeiro e promete uma programação ainda mais variada para os próximos dias.

Na próxima semana serão abertas as marcações para a visitação de outros grupos da terceira idade à Colônia para que os idosos tenham a possibilidade de passar o dia no local e participar das atividades.

Entre as atividades oferecidas aos idosos estão hidroginástica com 70 inscritos, oficinas de artesanato com 30 alunos, coral com 15 alunos e também as palestras do programa de Educação Continuada, que já atendeu a mais de 200 pessoas.

— Muitas novidades ainda estão por vir — concluiu o coordenador Orensten Júnior.

As inscrições para participação nas palestras e oficinas podem ser feitas no quiosque cultural localizado na parte externa da Colônia de Férias, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!