CERVA CAMPOS: 1º Festival de Cervejas Artesanais acontece dias 10 e 11 em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CERVA CAMPOS: 1º Festival de Cervejas Artesanais acontece dias 10 e 11 em Farol

Divulgação

O Primeiro Festival de Cervejas Artesanais, acontece nos dias 10 e 11 de Fevereiro na praia de Farol de São Thomé.

Cervejarias da região, apresentarão as cervejas produzidas com a qualidade e o sabor que só as artesanais têm.

A entrada será gratuita!

Dias 10 e 11 de fevereiro o chope vai rolar a vontade na área do Stand de Meio Ambiente em frente a Mansur.

Inspirada na Marquesa de Santos, o chope 'Lager' produzido pela Cervejaria Domitila é lupulado, muito refrescante e aromático. A cervejaria de Rio das Ostras, vem trazendo o chope 'Vienna Lager', um estilo leve pela presença do malte Vienna, conferindo um drikability perfeito. 

A 'Biere Moulin',  cervejaria de Rio das Ostras comandada pelo casal Rodrigo e Martina estarão no evento com a cerveja, que em sua forma primitiva, foi descoberta por acaso pelos sumérios há cerca de 4.000 anos, quando descobriram que a massa do pão fermentava quando molhada. Mas foi na Europa que ela ganhou vida e evoluiu com a influência dos mosteiros, sendo o primeiro deles fundado da Suiça. Inspirados nas cervejarias europeias, onde os aromas e sabores são realçados com ingredientes de qualidade e na nossa mistura de raças, a Bière Moulin mistura a criatividade brasileira e busca inovar o jeito tradicional de fazer cerveja, oferecendo a você uma experiência única e inesquecível. A cervejaria fabrica diferentes estilos, sendo marcada pelo seu saboroso chope 'IPA'. 

A 'Primeira Estrela' é a cervejaria de Macaé, conhecida pela sua deliciosa Red ale Vesuvio. Para conhecer mais a Cerva Campos convida a todos para o evento. Para as famílias presentes, haverá recreação infantil.
O Chopp.Kombi, montado pelos campistas, está circulando pelos eventos da região e vem trazendo para esse evento na praia do Farol, os chopes das Cervejarias 'Tatanka' e 'Goytacá'. O Chopp Kombi estará trazendo os melhores chopes da região e difundindo essa cultura saborosíssima. 

Na sexta-feira, dia 10, o 1º Festival de Cervejas Artesanais  começará a partir das 18hs, e no sábado, 11, a partir das 14hs, em frente a Mansur.

A realização é da Cerva Campos, Feira de Cervejas Artesanais de Campos e região.
Foto: Divulgação




Por Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!