1° Cerva Campos Farol e Food Truck encerra com sucesso no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

1° Cerva Campos Farol e Food Truck encerra com sucesso no Farol

Foto: Cerva Campos
Terminou neste sábado (11), a 1ª Cerva Campos Farol e Food Truck. O evento, que movimentou a praia campista também na última sexta-feira (10), reuniu o melhor da cerveja artesanal e as delícias da gastronomia servida em espaços móveis.

Para Juliano Pelegrini, um dos participantes da 1ª Cerva Campos Farol e Food Truck, "o evento teve um bom público e contribuiu para divulgar o setor, que vem sendo bastante noticiado e tem crescido na região".  

Segundo os organizadores, Thiago Fazenaro e Fernanda Trindade, a cultura de cerveja artesanal vem se propagando no Rio e também na Região dos Lagos. Eles ressaltam que Campos tem aderido à cultura e que a divulgação na região contribuiu para a terceira edição em menos de seis meses de criação do Cerva Campos. 

Participaram do evento Chopp Ponto Kombi, de Campos; cerveja Crow, de Macaé; Biere Moulin, de Rio das Ostras; Domitila, de  Quissamã e Muy cortés, de Rio das Ostras. Já no Food Truck, estiveram presentes Mister Coxito, Picoleteria Bonno e Crepe Teresa, todos de Campos. 






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!