Vem aí o 2º Encontro de Jipeiros na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vem aí o 2º Encontro de Jipeiros na praia do Farol

Foto: Jeep Clube de Campos
Um fim de semana de muita adrenalina no Farol de São Thomé. Os amantes de Off Road não podem perder o II Encontro de Jipeiros que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Balneário Campista. A entrada é gratuita.  Jipeiros dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santos e Minas Gerais confirmaram presença.

Segundo o presidente do Jeep Club de Campos, Everaldo Mello, um dos organizadores do evento, os jipeiros vão participar de trilha e competir na pista de obstáculos.

“No sábado de manhã vamos fazer a trilha pela região, já a tarde os pilotos vão fazer os treinos livres na pista de obstáculos. Domingo a programação começa bem cedo a partir das nove horas da manhã na pista e em seguida tem o arrancadão na lama, que promete ser um dos pontos altos do encontro”, disse.

E não pense que o esporte é praticado apenas pelos homens, tem muitas mulheres que se aventuram no volante. Pensando nelas foi montada a Ala do Batom, onde as jipeiras vão mostrar todo o talento sobre quatro rodas, de preferência numa pista bem irregular e cheia de desafios.

O evento vai acontecer na Barra Velha, próximo ao Alambique do Leley. Quem quiser participar precisa fazer a inscrição no local do encontro.

“Toda comunidade esta convidada para assistir a disputa. A entrada do público é gratuita. Quem for participar paga a taxa de inscrição com direito a almoço no sábado, camiseta do evento e entrega de troféu. Já confirmaram presença jipeiros de Campos, Quissamã, São João da Barra, Região Serrana do Estado do Rio e competidores de Estados vizinhos como Espírito Santo e Minas Gerais”, finalizou.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado – 11/02

9h – Inscrições, café da manhã e saída para trilha. No meio do caminho parada para almoço.

15h – Chegada da trilha e treinos livres na pista de obstáculos

18h – Encerramento

Domingo – 12/02

9h – Competição na pista de obstáculo e arrancadão na lama

14h – Encerramento do evento

Sobre os Jipeiros

O Jeep Clube de Campos é uma Associação sem fins lucrativos, de caráter social, esportivo e recreativo. Tem como finalidade o desenvolvimento social e esportivo, objetivando a prática do OFF ROAD, defendendo seus direitos e promovendo seus interesses, especialmente a realização de competições tais como: enduros, trilhas e outros afins.

A área de atuação do Jeep Clube de Campos é o Município de Campos dos Goytacazes e seus distritos.

A organização do 2º Encontro de Jipeiros é do Jeep Clube de Campos, com o apoio do Alambique do Leley e 
Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campos.  A entrada é gratuita!

Luau

No sábado, dia 11, às 23:00hs, os amantes do bom e velho Rock N' Roll irão poder curtir o som da Banda Segredo de Estado, num luau promovido pelo Alambique do Leley. O preço do ingresso é de apenas R$ 15,00 e poderá ser adquirido no local do evento.
E os jipeiros já estão fazendo o reconhecimento e preparando a área.
Fotos: Jeep Clube de Campos
Divulgação



Fonte: Ascom / Redação Portal do Farol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!