Rock in Rio 2017: venda de ingressos começa no dia 6 de abril; festival vai ter duas Rock Streets pela primeira vez - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Rock in Rio 2017: venda de ingressos começa no dia 6 de abril; festival vai ter duas Rock Streets pela primeira vez

(Foto: Divulgação)
A partir do dia 6 de abril, estarão à venda as entradas para os sete dias de shows, que acontecem em 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.


A organização do RiR revelou mais uma novidade para a edição deste ano: em uma nova Cidade do Rock, pela primeira vez no Brasil os fãs vão poder curtir duas Rock Streets, além de todos os outros palcos já conhecidos.

Até o momento, cinco atrações já foram anunciadas: Maroon 5 (16/09), Aerosmith e Billy Idol (21/09), Bon Jovi (22/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). A organização garante que, até a data de início das vendas de ingressos, todos os nomes do line up serão revelados. 

Na última edição, em 2015, a corrida por ingressos foi intensa. Em menos de duas horas, todos os 120 mil Rock in Rio Cards que foram postos à venda foram vendidos. Nesse ano, os cartões que funcionavam como ingressos foram trocados por pulseiras, que facilitarão o acesso e darão mais comodidade ao público, dentro e fora do espaço do evento. 

Novas Rock Streets

A nova Cidade do Rock vai ter duas Rock Streets, em vez de apenas uma, como nas anteriores. Uma delas será inspirada na África e vai ter a curadoria de Toy Lima. A segunda vai homenagear o Brasil, com direção artística de Marisa Menezes.

Estão confirmados, também, os palcos Mundo e Sunset, além da tenda eletrônica e da Street Dance e os brinquedos espalhados pela Cidade do Rock.




G.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!