Prefeitura de Campos busca parceria para realizar programação de verão em fevereiro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Campos busca parceria para realizar programação de verão em fevereiro

Foto Divulgação
Se em São João da Barra, foi definida e divulgada uma programação de dez shows nacionais a serem realizados ainda neste verão, Campos ainda busca parceria de iniciativa privada para realização de eventos em fevereiro.


A informação foi dada pela assessoria de comunicação da Prefeitura, que ressalta que o município dará todo apoio logístico aos eventos.

Para o Carnaval, a Prefeitura disse que está mantendo diálogo com as escolas de samba e também não há definições.

Na manhã desta quarta-feira (18), a Prefeitura de São João da Barra informou que cedeu o Balneário de Atafona e, após licitação, escolheu uma empresa para financiar dez shows nacionais. As apresentações começam neste sábado (21) e se estendem até o final de fevereiro, antes do Carnaval. Para o local, a prefeitura pediu que a entrada fosse gratuita. A empresa vencedora da licitação disse que a entrada no local com bebidas está proibida e serão cobradas taxas de estacionamento.

Enquanto isso, em Campos, o superintendente de Entretenimento e Lazer, Helio Montezano, explicou que o município almeja desenvolver atividades direcionadas ao público infantil e adulto nos finais de semana de fevereiro durante o verão, na Praia do Farol de São Thomé.

Já para o Carnaval, o vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Vinicius Soares, informou que nesta terceira semana de governo o órgão se encontra em fase de levantamento de dados, mas que todos os grupos que tiverem o interesse em conversar, podem buscar os representantes da Fundação.






Do G1 Norte Fluminense

Um comentário:

  1. Continua o mistério praticamente não estamos tendo envolvimento da prefeitura no verão Farol as atividades desenvolvidas estão sendo feitas pela iniciativa privada. Por outro lado a pouco tempo para retorno de aulas e as escolas estão abandonadas nem guarda tem não se vê nenhuma manutenção o mesmo também se aplica as unidades de saúde afinal qual é a prioridade deste governo? Só tenho visto gente nova sendo nomeada que sequer conhece a cidade e principalmente a praia e o interior de Campos. Pobre povo que pelo jeito embarcou numa canoa furada.

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!