Camping Municipal – Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Camping Municipal – Farol de São Thomé

Divulgação
Com espaço e comodidade para 350 barracas o camping fica na orla marítima próxima a colônia de férias da terceira idade e oferece segurança a quem quer acampar na praia campista.

Para ser identificado mais facilmente o campista recebe uma pulseira.

O camping possui boa infra-estrutura de serviços com churrasqueiras, quatro banheiros masculinos com chuveiro, quatro banheiros femininos com chuveiro, além de duchas separadas para homens, mulheres e crianças. Além disso, foram instalados tanques próprios para lavagem de louças e outros para a lavagem de roupas.

O camping do Farol de São Thomé, vinculado à Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), está atraindo grande número de visitantes de diversas localidades e até mesmo estrangeiros.

 O espaço conta com equipes de limpeza e segurança para organização e manutenção do local, além da instalação de sete câmeras em locais estratégicos para oferecer segurança e tranquilidade aos visitantes.

Como há rotatividade sempre há vagas disponíveis para novos visitantes.

Para se abrigar é necessário comparecer à recepção do camping, situado na orla da praia do Farol, apresentando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

O acampamento oferece banheiros, churrasqueiras e iluminação. Toda estrutura necessária para uma boa hospedagem é oferecida aos visitantes. Grupos de amigos e famílias que passam pelo camping elogiam o espaço como agradável, seguro e tranquilo.

 Av. Olavo Saldanha, s/n, Farol de São Thomé, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil . Ao lado da creche - Rádio Velho
CLIQUE na imagem para ampliá-la




macamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!