• Notícias

    Programação de verão do Farol com novos comandos

    Foto: Divulgação
    Helinho assumirá com missão de curtíssimo prazo: tocar a programação de verão de Farol de São Thomé. 


    Cristina Lima e Helinho Nahim

    Primeira presidente da Fundação Cultural batizada com o nome do seu pai, o jornalista Oswaldo Lima (1912/73), a professora Cristina Lima voltará ao cargo que ocupou entre 1989 e 1996. 

    Professora estadual aposentada de Língua Inglesa, além de ex-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima que voltará a assumir a partir de 1º de janeiro de 2017, Cristina foi também gerente municipal de Cultura, entre 2006 e 2008, além de presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, de março a dezembro de 2008

    No governo Rafael Diniz, a maior novidade é que a pasta será dividida: Hélio Montezano Nahim, assumirá a superintendência de Entretenimento, e Maria Cristina Torres Lima, assumirá a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

    Missões

    Helinho é formado em marketing e tem vasta experiência em produção de shows e eventos no município de Campos e região, além de outros estados, como Espírito Santo e Minas Gerais.  Enquanto Cristina terá como objetivo resgatar a Cultura do município, num esforço coletivo junto à classe artística da cidade, Helinho assumirá com missão de curtíssimo prazo: tocar a programação de verão de Farol de São Thomé. Muito embora, ele afirme que pretende tornar a praia campista atrativa o ano todo.




    Fmanhã / Redação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!