Inscrições abertas para visitação ao monumento do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Inscrições abertas para visitação ao monumento do Farol

O Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para visitação ao monumento do farol, na Praia do Farol de São Thomé. A visitação acontece neste sábado (12), das 9h às 11h30.

O agendamento para os interessados em visitar o monumento do Farol pode ser feito pelo telefone 98175-0980

A pessoa receberá via e-mail, um formulário e deverá levá-lo preenchido no dia da visita.

– Cumprindo com as normas firmadas entre a Marinha e a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estamos realizando todo o segundo sábado de cada mês, a visita ao monumento do Farol. Por isso, convidamos a todos para que visitem o monumento, situado na única praia de Campos – disse a diretora de Turismo, Ana Neri Alvarenga.

Segundo ela, o saldo tem sido positivo. “Todos ficam encantados com a vista. É um privilégio subir no monumento, pois lá de cima a vista de toda a praia e de parte da Baixada Campista é deslumbrante”, afirmou Ana Neri.

O tempo para subir os 216 degraus do monumento é de cerca de meia hora. Os visitantes devem ter mais de 14 anos. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável, que assina um termo de responsabilidade.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!