Festival de Petiscos - Pelo quarto ano um sucesso! - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 11 de setembro de 2016

Festival de Petiscos - Pelo quarto ano um sucesso!

Foto: PMCG
O Festival de Petiscos, do Farol de São Thomé, voltou a atrair um grande número de pessoas neste sábado (10), mostrando o sucesso do evento que, pelo quarto ano consecutivo, volta a movimentar a praia campista, a cada ano com um sucesso ainda maior para comerciantes e para o público.

Entre as atrações do sexto dia do Festival, as bandas Pentágono, Copo Cheio, Tradisamba e Dom Américo fechando a programação de shows deste sábado. O casal Eduardo Siqueira e Jaqueline prestigiou o evento e elogiou o sucesso alcançado. “Minha impressão é de que, a cada ano, tem melhorado com muita diversidade de produtos e atendimento mais rápido, com muita diversidade musical e um número maior de pessoas atendendo nos quiosques, o que torna o atendimento ainda mais rápido”, afirmou Eduardo, enquanto assistia ao show da Banda Copo Cheio.

 Para o comerciante Guto Noronha, proprietário do Restaurante Beira Mar, o evento deste ano tem sido dos melhores. “O último final de semana foi bom, mas o Feriado da Independência foi o dia de maior movimentação. Minha avaliação, antes mesmo do último dia, é de que o movimento deste ano já superou o do ano passado”, afirmou.

 A programação vai prosseguir neste domingo, às 15h, com Serginho Pagodinho e, às 19h, Sandro Balli. O horário de funcionamento acontece das 10 às 22h.

Para as irmãs Márcia e Regina Sales o festival é um dos principais eventos da praia campista. “Costumo vir a todos os festivais e este ano está maravilhoso. Melhor que todos os últimos anos. Vamos ficar até o final”, afirmou Márcia, que mora no Turfe Clube.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!