Festival de Petiscos do Farol: edição extra neste feriado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Festival de Petiscos do Farol: edição extra neste feriado

  Foto: Divulgação 
Devido ao sucesso do primeiro fim de semana do 4º Festival de Petiscos do Farol, o feriado da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (7), vai ganhar uma edição extra do Festival, que vai funcionar das 10h às 22h, na orla da beira mar, em frente ao monumento do Farol.


Os shows de Forró Didoido, às 15h; e Alex do Forró, às 20h, fazem parte da programação.

Ao todo, 10 restaurantes estão participando do Festival de Petiscos, com pratos à base de peixes e frutos do mar, no valor único de R$ 15, preço definido pela Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Thomé (Aschom).

As vendas de sábado (3) e de domingo (4), já superam as três edições anteriores. O grande movimento vai garantir uma maior geração de empregos, pois todo o comércio recebe uma maior demanda de turistas, o que mostra que o Festival está crescendo ao longo das edições.

O evento não aquece apenas a economia local, mas também ressalta o turismo na praia do Farol, que tem tantos atrativos para quem quer aproveitar os dias de sol e sentir a brisa à beira mar.

Os shows  prosseguem na sexta-feira (9), com  a banda Segredo de Estado. No sábado (10), a festa fica por conta do grupo Copo Cheio, às 15h, e do cantor Dom Américo, a partir das 21h. No domingo (11), os cantores Serginho Pagodinho e Sandro Balli encerram a programação.  A entrada é franca.

O Festival de Petiscos está sendo realizado pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Aschom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Codemca, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o patrocínio da Cerveja Itaipava.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!